PATRÍCIO MUNHEPE

Patricio Munhepe, de 38 anos de idade, é Licenciado em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade do Minho (Braga),e actualmente Director Executivo da ADMA Holding, Lda, empresa que opera nas áreas de Transporte e Logística, Mineração, Florestal e da restauração.


Frequentou o Colégio Militar (Lisboa) onde fez o ensino básico e secundário, tendo concluído o ensino pré-universitário na Escola Secundaria D.Maria II em Braga.


Apos a conclusão da sua Licenciatura, regressou a Moçambique e instalou-se na Beira, Província de Sofala, na região centro de Moçambique onde iniciou o seu percurso empresarial criando a Munhepe Construções, Lda em 2007, operando nos sectores de edifícios e manutenção de vias de comunicação.


Em 2009, diversificou a sua actividade criando a PM-Madeiras, Lda, empresa que gere concessões florestais nos Distritos de Gorongosa e Chibabava, ambas na Província de Sofala.


Em 2014, aproveitando o potencial logístico do corredor da Beira, nasceu a ADMA Holding, Lda, empresa que congrega todas as actividades acima mencionadas, e que também se vira para a área de transporte de inertes e carga, prestando serviços para diversas entidades de relevo em Sofala, Malawi e Zambia, desde fábricas de cimento até as empresas de Agenciamento logísticos.


Em 2016, cria em Maputo a The Chicken Way, Lda, empresa da ADMA Holding, Lda virada para a área da restauração, concebendo as suas receitas tendo como base a receita típica Moçambicana.

RELACIONADOS
PUB