PERSPETIVAS DE FISCALIDADE INTERNACIONAL

A CCPM associa-se ao BCI no apoio à difusão e organização da Palestra intitulada "Perspetivas de Fiscalidade Internacional", proferida pelo Professor Doutor Eduardo Paz Ferreira, que teve lugar no dia 18 de outubro, no Auditório do Edifício-sede do BCI, na Avenida 25 de Setembro, nº 4, Maputo, Moçambique.


Eduardo Paz Ferreira é Professor Catedrático da Faculdade de Direito de Lisboa (onde anteriormente foi Assistente, Professor Auxiliar e Professor Associado). Presidente do Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal (IDEFF) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Presidente do Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Director da Revista de Finanças Públicas e Direito Fiscal. Cátedra Jean Monnet em Estudos Comunitários. Sócio fundador da Paz Ferreira e Associados – Sociedade de Advogados.
Domínios de Especialização: Direito da Economia, Regulação e Concorrência, Direito Comunitário, Finanças Públicas, Direito Fiscal, Direito Internacional Económico.





GESTOR DA PÁGINA
RELACIONADOS
PUB