SOBRE CCPM

Se queres ir depressa, vai sozinho. Se queres ir longe, vai em grupo.
Provérbio Africano

Integrar a Câmara de Comércio Portugal Moçambique representa pertencer a uma rede sustentada num canal indispensável de informação, no respeito pelos valores, na experiência profissional e na visão de negócio de uma equipa dedicada às empresas que operam ou pretendem fazer negócios em Moçambique e em Portugal.

Ao tornar-se Sócio acede a um conjunto de recursos de serviços e de oportunidades, em qualquer dos mercados internos e a nível internacional, tornando-se, também, um inestimável contribuidor.

Se exporta, ou pretende iniciar o seu projeto nestes mercados, a CCPM é o parceiro relevante para acompanhar e promover o seu sucesso, ajudando a estabelecer relações, a encontrar a oportunidades e a divulgar os seus negócios, as suas competências e valências e valorizando as boas práticas que partilhar connosco.

O desafio será utilizar em comum o interesse de todos. Para acompanhar a dinâmica da modernidade, é necessário ser capaz de olhar mais longe e mais fundo. A ligação à Sociedade Civil, e em particular, à Academia, e ao Cluster do Mar, serão os nossos focos.

Os estudantes e os investigadores são fonte privilegiada da nossa atenção. A economia internacional é um fenómeno marítimo. É no mar que circulam cerca de 2/3 das trocas internacionais. Os contentores não viajam na internet. São transportados por navios, carregados em portos grande, eficientes e seguros e enviados para o seu destino.

Atentos a estes propósitos, convidamo-lo a investir, connosco, nesta rede de Criação de Valor e faça parte desta comunidade orientada para a Construção do Futuro.


Desde 1984, a conquistar a sua confiança!